segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Moda Praia

                            Oi meninas ! E esse calor de 40º? Nada melhor que uma praia ou uma piscina né ? haha Por isso trouxe dicas e ideias de biquínis para você arrasar nesse verão. Não vale pagar mico com um figurino terrível andando por aí né?! NÃO esqueçam do protetor solar, óculos e chapéu, pois com esse sol, ta impossível sair em isso.

                            A moda agora dos biquínis, é a franja, sim, além de dar um volume na parte superior, fica lindo e charmoso também. Porém para quem não gosta, temos essa 2ª opção, a parte de cima um pouco maior para segurar bem enquanto você da um mergulho ou uma volta pela praia ( o que vale é estar confortável e segura ) e na parte de baixo, o lado um pouco mais grosso ou o famoso lacinho, só cuidado para não ficar com a marca do laço né KKK



   
                       Não pensem que esqueci daquelas que são um pouquinho mais acima do peso, também tenho umas opções lindas, afinal, não vale ter vergonha do seu corpo, pois sempre da para valorizar com um biquíni. Como eu falei, a segurança e o conforto vem sempre em 1º lugar, por isso é melhor apostar na parte de cima um pouco maior e na parte de baixo, o lado um pouco mais grosso também.




OBS : Se for usar a parte de cima com uma estampa colorida, a parte de baixo deverá ser uma das cores que tem na estampa. Ou se for só de uma cor, use a mesma cor na parte de baixo.


Trouxe umas opções de canga também para usarem ao sair da praia ou da piscina. Melhor ainda, trouxe como transformar uma canga em um vestido :O






2 comentários:

  1. Adorei as suas dicas para biquíni, pena que nessas férias eu não vou para a praia.
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir